Política de trocas

Você comprou algum produto na Abusy e quer trocar ou devolver? Aqui a gente te explica como funciona! A gente respeita nosso cliente, e por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor.

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do [email protected], informando qual o produto e o motivo da intenção de troca.
    Obs.: Caso não seja contatado após a comunicação de troca verifique se o e-mail caiu em sua caixa no lixo eletrônico ou caixa de spam.
  • Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
  • O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
  • Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação comunique por email através do [email protected] informando o produto e o defeito.
  • O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
  • Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Abusy pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  • No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.