Política de privacidade

A Abusy está comprometida com a segurança de informação de seus clientes em relação aos dados e informações coletadas. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade e segurança, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Navegar no site www.abusy.com.br implica na aceitação total e irrestrita das práticas descritas nesta política de privacidade.

Privacidade

Para aprimoramento da prestação de serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

  • - Dados cadastrais: nossos serviços dependem que você tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome completo, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, data de nascimento, sexo, entre outros itens. Além disso, você pode optar por não fornecer algumas das informações, mas outras serão necessárias para o fechamento e aprovação do pedido.
  • - Envio de e-mail: com a finalidade de trazer relevância para todos os nossos clientes, quando enviamos e-mails com nossa comunicação, recebemos uma notificação quando eles são abertos, desde que disponível no computador do cliente.
  • - Controle do cliente: o cliente gerencia quais informações quer fornecer, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos.

A atualização e fornecimento correto dos dados à Abusy no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente.

Segurança

Proteja sempre suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. É importante se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
Alertamos a todos os clientes que a Abusy nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.